quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O fim do mundo é logo ali.

O sonho de fazer um projeto audiovisual em uma região tão heterogênea como a Patagônia vinha sendo cultivada há algum tempo pela RM Produções. Após meses de planejamento esse sonho já é realidade.
Do dia 31 de dezembro de 2011 até 25 de janeiro de 2012 nossa casa será a estrada e vocês poderão acompanhar por aqui nossas aventuras em solos brasileiro, uruguaio, argentino e chileno.

A estimativa é percorrer cerca de 12 mil km tendo como o ponto mais longínquo o Ushuaia, a cidade mais austral do mundo.
Até lá passaremos por salares, estepes, campos de girassol, praias lotadas de pinguins e lobos marinhos, picos nevados, vulcões extintos, lagos de água cristalina e parques nacionais de beleza única.

Toda essa experiência não deve no entanto ficar limitada apenas aos viajantes.
Por isso pensamos em repartir o que vamos vivenciar com crianças e jovens da rede pública de ensino de Taubaté, através de palestras recheadas de fotos e vídeos, com o intuito de abrir os horizontes desses meninos e meninas e mostrar a eles até onde pode ir um sonho.

Queremos desde já agradecer a todos os nossos apoiadores nessa jornada em ordem alfabética: Ajax Baterias, Anhanguera Educacional, Bardahl, BY Pneus, Filtros FRAM, Mobil e SpeedLog Logística.

Convidamos você para viajar conosco neste blog e que assim possamos relatar a vocês nosso dia-a-dia em 4 rodas.

Pé na estrada e até a próxima publicação.


RM Produções
www.fotografiarm.com.br

4 comentários:

  1. Raquel e amigos, desejo uma excelente viagem. Eu fico do lado de cá, aguardando pelas novidades. Abx

    ResponderExcluir
  2. Esse lance da realização de um sonho, lembra bastante o Amyr Klink. O cara tinha um sonho e ia atrás, com muito planejamento e força de vontade. Boa viagem e espero que nos informem com muitas fotos!...abs

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem, que Deus acompanhe vocês por todo o trajeto! Parabéns pela iniciativa e quem venham experiências magníficas pela frente. Ficarei à espera de todas as publicações... Abraço à equipe!

    ResponderExcluir