quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pequenos contratempos... acontecem!












Pequenos contratempos acontecem. Prontos para continuar a viagem, fomos rumo à aduana do Uruguai dar entrada no país. E aí rolou o contratempo. Dois membros da viagem, acostumados com o péssimo dia-a-dia "carta de motorista = carteira de identidade" haviam esquecido seus documentos, o que impossibilitu a entrada no Uruguai.


Menos mal que somos uma equipe, após algumas sugestões para solucionar o problema, optamos pela mais sensata:os dois membros iriam de ônibus para Porto Alegre para receber os documentos enviados por correio ao hotel e que chegariam no dia seguinte e logo em seguida pegariam um voo para Buenos Aires para se encontrar com o resto da equipe (e aqui faço uma observação: não tem sedex em Santana do Livramento...). Mais tarde viemos a concluir que a opção mais sensata não havia sido sugerida. Porém, mais uma vez, ainda bem que somos uma equipe.


Passado o contratempo, "we were back on the road". Nessas horas percebemos como é importante trabalhar em equipe, não fosse isso a viagem poderia ter ido por agua abaixo. Também aprendemos a ter mais paciência, afinal de contas "a pressa é sempre o inimigo da perfeição". E o mais importante: se você tem um objetivo, atinja-o. Viagens longas podem ser traiçoeiras; conheça seu companheiros de equipe. Independente do contratempo, se você estiver em boa companhia não há perda de tempo nem espaço pra mau humor. A equipe segue em alto astral para o fim do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário