quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mais 4 dias...

Dia 11 - saída de Purmamarca com viagem já marcada para durar o dia todo, rumo à San Miguel de Tucumán. No meio do caminho, depois de 400 km rodados, um dos tripulantes (Maíra) passou mal e por isso tivemos que parar em Concepción e por lá ficamos mais um dia.

A cidade nao tem infra-estrutura turística e nenhum local para passeio, apenas comércio local. O Hotel nos custou $230 pesos a diária e nem era grande coisa. Daqueles de se pensar se vai tomar banho, sabe?

Para compensar a estrada é maravilhosa, nas proximidades de Cafayate encontram-se a Garganta del Diablo e o Anfiteatro. Lindos!

Dia 13 - A viagem ainda segue o cronograma programado e o destino deste dia era San Agustin del Valle Fertil, porém achamos melhor encurtar o caminho para Mendoza e fazer uma parada em La Rioja, capital da Província.

Cidade relativamente estruturada com alguns passeios de belezas naturais. A intençao era partir para Mendoza dia 14 cedo, mas a Maíra ainda nao se sentia bem e permanecemos no Apart Hotel que conseguimos no centro, por mais um dia.

Para passar o tempo, passeios e bons vinhos (Concha y Toro por $9,90 = R$ 5).


2 comentários:

  1. salve salve..

    quero ver o Fabio achar cerveja num lugar desse. rs

    ResponderExcluir
  2. Uhú... lugar lindo! Tragam pra mim uma pedrinha????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Divirtam-se!

    ResponderExcluir