quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Buenos Aires



Pegamos a "ruta" 3 rumo a Buenos Aires. Pouco a pouco a vegetação vai mudando e passando de rasteira para arbustos e mais ao norte,grandes árvores. As pastagens de ovelhas dão lugar a bovinos e plantações de soja e girassol.



As cidades vão ficando mais próximas umas das outras até entrarmos na área urbana da grande Buenos Aires.



Em vez de pegarmos a entrada principal da cidade, entramos pela "ruta" 3 e acabamos cruzando a cidade inteira até o bairro de San Telmo.



O subúrbio de Buenos Aires é bem parecido com o de nossas grandes cidades, ou seja, uma bagunça.Chegamos ao Hostel e só pensávamos em banho e cama.
Acordamos mais tarde hoje para renovar as baterias e saímos por Buenos Aires. Fomos até "La Boca" comprar umas lembranças e almoçamos um belo churrasco no "Siga la Vaca". Ficamos umas 3 horas nos deliciando com a carne argentina.



Após isso, saímos a caminhar por "Puerto Madero", atravessamos a "Puente de la Mujer" e chegamos a um parque onde ficamos vendo as pessoas correndo, jogando disco, andando de skate e só saímos com o pôr do sol.



Demos uma volta rápida pela Av. 9 de Julho e fomos ver o obelisco iluminado na noite da cidade.Ninguém quis jantar depois de um almoço daqueles.



Amanhã passearemos mais pela cidade.

Um comentário:

  1. Oi Raquel, acabei de ler o seu blog, que delícia de viagem!!! Fotos e lugares lindos! Dá uma invejinha de estar aí, o clima entre vocês parece ótimo! Parabéns pela coragem e ousadia! E prepare as cordas vocais pois todos aqui vão querer saber todos os detalhes que não estão no blog! Bjs e bom retorno!

    ResponderExcluir